WDesk

A plataforma de gestão de chamados da Wweb!

Aprensentando...WDesk

Uma solução completa de gerenciamento de chamados para organizações de qualquer porte. As equipes de atendimento precisam de ajuda para priorizar, rastrear, gerenciar e resolver desafios e, ao mesmo tempo, melhorar a produtividade do usuário.

O WDesk® Service Desk oferece funcionalidades de abertura, interação, acompanhamento e avaliação de chamados. As ferramentas integradas de descoberta e relatórios fornecem a equipe insights valiosos sobre cada ativo na sua rede, reduzindo ao mesmo tempo a carga sobre a equipe de atendimento.

Principais recursos:

  • Gestão completa do ciclo de vida de um chamado - da abertura ao fechamento.
  • Triagem e classificação de chamados.
  • SLA's de atendimento e resolução.
  • Funcionalidade de avaliação de chamados.
  • Painel de monitoramente em tempo real.
  • Notificações no e-mail das atividades em cima de cada chamado.
  • Relatórios estatísticos.
  • Gestão de patrimônio de ativos de T.I.
  • Possibilidade integração com sistemas de terceiros*.


Entre em contato